35 3529.1300
Redes socias

CANAL DE DENÚNCIAS

FINALIDADE:

O Canal de Denúncias deve ser utilizado para relatar atos que possam infringir as diretrizes do Código de Conduta ética e as Políticas da Instituição.

* Permite o recebimento de denúncias, para que a organização tome ciência sobre irregularidades e possa agir para corrigi-las.

Situações que podem ser relatadas no Canal de Denúncias:

* Violações das diretrizes do Manual do Código de Conduta

* Condutas que não estejam, ou pareçam não estar, em conformidade com leis,

normas, regulamentos e/ou políticas e procedimentos internos da SCMP.

* Conflito de interesses.

* Casos de fraude, corrupção e suborno.

* Assédio moral e sexual.

* Desvios éticos na prática médica, assistencial, ensino e pesquisa.


COMO FUNCIONA:

* As informações são sigilosas e o denunciante terá todos os seus dados preservados.

* Caso prefira registrar anonimamente, a denúncia será apurada, porém não teremos meio de contato para a resposta.

CANAIS DE ACESSO

* E-mail: denuncia@scpassos.org.br

* Site: http;//www.scmp.org.br/denuncia

ATENÇÃO:

O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para situações emergenciais! Em casos assim, utilize a Ouvidoria.

OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A INSTITUIÇÃO:

OUVIDORIA:

Tem como objetivo receber e tratar as manifestações dos pacientes e de seus familiares sobre situações que não foram solucionadas pelo atendimento habitual dos serviços de atendimento e departamentos utilizados e, também, para dirigir elogios e/ou sugestões.

Para facilitar o atendimento, a Ouvidoria da SCMP disponibiliza os seguintes canais de acesso:

* Pessoalmente: Administração - Sala da Qualidade

* E-mail: scpassos@scpassos.org.br

* Telefone: (35) 3529-1391

* Caixas de Coletas: Fixadas em todos os Departamentos Assistenciais e Portarias

* Site:  http://www.scmp.org.br/contato

Entre em contato por e-mail

Assunto
UF
Endereço
Rua Santa Casa, 164
Passos - MG
Telefone
(35) 3529-1300
E-mail
scpassos@scpassos.org.br
Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados