35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/09/2019
Santa Casa de Passos Receberá Visita Internacional
A economista Antonella Farah Luis apresentará sua experiência em um empreendimento que se assemelha ao conceito da Cidade da Saúde e do Saber.

No próximo dia 16 de setembro, a Santa Casa de Passos receberá a visita da Economista Colombiana Antonella Farah Louis. Ela conhecerá as instalações da Santa Casa e apresentará o empreendimento Serena Del Mar em Cartagena, na Colômbia, que implantou um novo conceito de cidade projetada e planejada por líderes mundiais em planejamento urbano e paisagismo, integrando espaços para se viver, trabalhar, estudar e criar.

À noite, Antonella Farah fará a apresentação do Serena Del Mar aberta ao público, demonstrando como o projeto se tornou uma realidade única e inovadora, assemelhando-se ao conceito do projeto da Cidade da Saúde e do Saber, da Santa Casa de Passos.

“O principal objetivo da visita será a troca de experiência entre os projetos da Cidade da Saúde e do Saber e do Serena Del Mar, apontando os caminhos e resultados já vivenciados por ela, e convergindo as experiências e a trocas de conhecimentos. Além disso, o encontro faz parte das iniciativas da Santa Casa na busca de parcerias internacionais para concretização deste projeto, que será um marco na história da região”, disse Daniel Porto Soares, Superintendente da Santa Casa de Passos.

A Santa Casa convida à toda comunidade para a apresentação pública do empreendimento Serena Del Mar que acontecerá na Câmara Municipal de Passos, dia 16, a partir das 19 horas.

Conheça mais do Serena Del Mar: https://serenadelmar.com.co/en/  

12/09/2019
0 / 4

Santa Casa de Passos Receberá Visita Internacional

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados