35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 19/09/2019
Santa Casa de Passos Participa de Evento em Porto Alegre Sobre Inovação em Saúde
Nos dias 11 e 12 de setembro, aconteceu o evento Rede de Inovação em Saúde, promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Nos dias 11 e 12 de setembro, aconteceu o evento Rede de Inovação em Saúde, promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Participaram dirigentes e executivos das 50 maiores Santas Casas e hospitais filantrópicos do Brasil para discutir sobre inovação em saúde. “A inovação nos prepara para os desafios de proporcionar melhorias constantes no cuidado assistencial à saúde.

Este evento proporcionou estreitar as relações entre as instituições, e também a criação de uma rede de inovação entre as Santas Casas, que buscará avanços e resultados concretos aos usuários dos nossos serviços”, disse Daniel Porto Soares, Superintendente da Santa Casa de Passos. “É bom ressaltar também, que no dia anterior ao evento, estivemos reunidos com o Conselho Consultivo da CMB (Confederação de Misericórdias do Brasil), onde foram alinhadas diretrizes e iniciativas no que diz respeito às melhorias que serão implementadas nestas instituições”, completou.


Houve também a visitação aos Centros de Inovação da Universidade Feevale, onde foi possível uma troca de ideias e fomentação dos conceitos que serão implementados na Cidade da Saúde e do Saber. “Nesta visita, buscamos subsídios para implementação do projeto de inovação da Cidade. É importante ampliar as fronteiras e construir oportunidades com instituições que já empreendem modelos inovadores, prevendo as mudanças de um cenário futuro”, disse Marcelo Soares Oliveira, Gerente de Operações da Santa Casa de Passos.


O Gerente Hospitalar, Renato Maia, ressaltou a importância de novas parcerias. “Estabelecer novos parceiros e ampliar nosso networking permitirá uma troca constante de experiências, que fomentarão nossos projetos, criando condições para sempre oferecer o melhor e mais avançado modelo de saúde a população”, declarou. 

19/09/2019
0 / 1

Santa Casa de Passos Participa de Evento em Porto Alegre Sobre Inovação em Saúde

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados