35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 27/09/2019
São Tomás de Aquino Entrega Recursos ao HRC
Representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) estiveram em São Tomás de Aquino no último domingo, 25 de setembro, reunidos com a Comissão local Pró-HRC.

Representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) estiveram em São Tomás de Aquino no último domingo, 25 de setembro, reunidos com a Comissão local Pró-HRC. O objetivo do encontro foi a entrega da renda do leilão realizado em abril último no curral do Juliano em benefício do HRC. Entusiasmado, Juliano entregou o cheque de R$ 102.360,00 nas mãos do Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, que comemorou o sucesso do evento: “Temos aqui um belo resultado não só quantitativo, mas de notável qualidade, fruto da dedicação, comprometimento e empenho de Juliano e toda a sua equipe de São Tomás de Aquino,” destacou Daniel Soares.

Em seguida, Juliano foi aplaudido pelos presentes, quando enfatizou o seu compromisso de doar, assim que possível, um terreno para o HRC construir uma nova Casa Amor. Essa campanha que já está em sua terceira edição, no hospital, mostra-se desde já, uma tradição. Para participar, a cada doação de R$ 150,00 ao hospital, o participante recebe um bônus que lhe dá direito de concorrer a uma casa no Jardim das Aroeiras, em Passos, em março de 2020.

Um dos representantes do HRC, Maurício Silveira Coelho, coordenador da Casa Amor, reforçou a importância da campanha para o hospital. “A Casa Amor veio para ficar, pois a comunidade, a cada ano, tem mostrado grande entusiasmo em participar,” enfatizou. A casa desta 3ª Campanha teve o projeto arquitetônico criado e planejado pela filha de Maurício, a arquiteta Ana Beatriz Coelho.

Finalmente, ao agradecer a todos da comunidade pelo leilão realizado, Daniel Soares divulgou o Código de Conduta da Santa Casa de Passos, abordando a missão, os valores e a visão da instituição que prioriza o atendimento humanizado a seus pacientes. “A Santa Casa e o HRC buscam um olhar fraterno e diferenciado aos nossos pacientes, procurando ver não só a doença, mas as necessidades de todos. Assim, por exemplo, além do tratamento, oferecemos cestas básicas, suplementos alimentares e remédios àqueles que necessitam, buscando aliviá-los da dor e do desconforto,” pontuou Daniel.

Representando o HRC, estiveram também presentes, Elidiane Rodrigues de Lima e Paulo César Borges.

27/09/2019
0 / 3

São Tomás de Aquino Entrega Recursos ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados