35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 02/10/2019
9ª Noite Italiana já é Sucesso
A dois dias apenas para a 9ª Noite Italiana, a Comissão Municipal de Passos, responsável pela organização do evento, já está comemorando o sucesso desta festa tradicional.

A dois dias apenas para a 9ª Noite Italiana, realizada no próximo dia 04 de outubro, em benefício do Hospital Regional do Câncer de Passos, a Comissão Municipal de Passos, responsável pela organização do evento, já está comemorando o sucesso desta festa tradicional no calendário de Passos. “Os convites já foram esgotados e o público está nos demonstrando a maior expectativa para a noite que promete bastante,” destacou Ricardo Toledo, coordenador da Comissão. Conforme adianta, os portões serão abertos às 21h00 (a festa irá até às 2h00) e para maior tranquilidade de todos, as mesas serão disponibilizadas por ordem de chegada dos participantes, não havendo, portanto, reservas antecipadas.

Para os apaixonados pela cultura italiana, a 9ª Noite reserva momentos especiais, como a apresentação de músicas típicas, atraentes pelo romantismo e beleza. Tradicionalmente, terá ainda a apresentação do grupo Dança Comigo da professora Ana Paula Souza Silveira, cujas bailarinas darão o show de sempre das canções da Itália que encantam o mundo.

O cardápio é outra atração à parte da festa, composto por deliciosas massas e frios da cozinha italiana, regados a vinho e cerveja gelada. Mais uma vez, o Buffet La Fête, parceiro do HRC, trará o que há de melhor nesta culinária. Um dos cuidados dos organizadores fica por conta também da boa música para a animação do público. Para isso, haverá a apresentação da Banda Tequila e de Denilson, que garantem sempre a satisfação de todos que prezam música de qualidade. Como nos anos anteriores, os patronos e homenageados desta 9ª Noite Italiana serão Gilson Souza e Marilda Medeiros, casal que mantém uma participação ativa nas causas do hospital.

“Depois de seis meses preparando o evento, percebemos que valeu a pena, pois foram muitas empresas e pessoas que disseram sim à nossa iniciativa. Nossa gratidão a todos os doadores, parceiros e patrocinadores, como também a todos os membros de nossa Comissão, incansáveis para conseguirmos alcançar sempre a melhor festa,” otimizou Toledo.

Parabenizo de antemão, a Comissão de Passos que dá um show de voluntariado, com um trabalho exímio e exemplar. Na verdade, é uma festa em que a comunidade participa com alegria e com muita solidariedade, pelo bem de nosso HRC. Isto faz uma grande diferença em nossos dias,” elogiou o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto.

02/10/2019
0 / 1

9ª Noite Italiana já é Sucesso

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados