35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/11/2019
Guapé Realiza 1ª Festa da Solidariedade
O evento contou com muitas prendas, encontro de motos, desfile de carros de boi e cavalgada.

Foi com o entusiasmo dos organizadores e dos público presente que aconteceu a 1ª Festa da Solidariedade de Guapé. Realizada no Centro de Eventos nos dias 4, 5 e 6 de outubro, o evento contou com muitas prendas, Encontro de Motos, desfile de Carros de Boi e Cavalgada.


Feliz com o resultado da Festa, a organizadora Márcia Aparecida dos Reis elogiou os cerca de trinta voluntários que trabalharam com ela na organização e também o povo de Guapé pela participação, dedicação e engajamento ao Hospital Regional do Câncer de Passos que receberá a renda obtida no evento.


“Por ser nossa primeira realização, estamos admirados com a receptividade de nossa comunidade, inclusive as escolas que tiveram participação exemplar. Foram três meses de organização e trabalho que valeram a pena. Pelo sucesso obtido, já estamos prontos e dispostos a organizar outras festas nos próximos anos, para que o evento em benefício do HRC faça parte de nosso calendário,” destacou Márcia.


“Guapé, sem dúvida, mostra, ano a ano, sua solidariedade ao nosso hospital. Para nós, isso é de extrema importância, pois nos traz ânimo e energia nova ao trabalho de cuidar da saúde de nossos pacientes”, elogiou o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto.
Embora o balanço não tenha sido fechado, a organizadora acredita que o resultado financeiro da festa ficará em torno de R$ 65 mil reais. 

12/11/2019
0 / 2

Guapé Realiza 1ª Festa da Solidariedade

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados