35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/12/2019
Beleza e Perfume Em Prol do HRC
Comprovando que tanto o amor ao próximo quanto o desejo de ajudar são princípios que atravessam gerações.

Comprovando que tanto o amor ao próximo quanto o desejo de ajudar são princípios que atravessam gerações, Rosalba Pereira Brito e Carina, mãe e filha, que dividem o DNA e os objetivos da empresa Beauty Cosméticos, localizada na Avenida da Moda, idealizaram uma ação especial em prol do Hospital Regional do Câncer (HRC).


 “Puro amor” foi o nome escolhido para a essência aromatizadora de ambientes de 250 ml produzida para a ocasião e que garantiu sucesso nas vendas. “Como o nosso público-alvo é feminino, pensamos logo em fazer uma ação baseada no Outubro Rosa, mês voltado para a conscientização e prevenção da mulher”, disse Carina.


 Após pensarem na proposta ideal para o período, as duas decidiram que 100% do valor arrecadado com a venda da essência seria destinado ao HRC. Segundo elas, o único sentimento capaz de descrever o que é poder contribuir com a instituição é gratidão.


“Temos algumas clientes que também passam por tratamento de câncer, então, nossa intenção é alertar ao máximo as pessoas e mostrar como esse ato é importante, afinal, sabemos que quando cada um faz um pouco, o movimento ganha força. Se Deus quiser, vamos sempre fazer mais ações assim”, completou.


De acordo com o responsável pelas relações institucionais do HRC, Paulo Borges, essa ação desencadeou outras na cidade e na região. “Quando contamos o que elas fizeram, muitas empresas se espelharam e, conforme o seu segmento, tiveram ideias para também ajudar com as demandas do hospital. Sem dúvidas, são pessoas assim que fortalecem o serviço prestado e garantem a continuidade do atendimento de excelência e qualidade que nossos pacientes encontram quando chegam aqui”, garantiu. 

13/12/2019
0 / 2

Beleza e Perfume Em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados