35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/12/2019
Empresa Tereza Miranda Contribui Com o HRC Mais Uma Vez
Quem já esteve na cidade de Juruaia ou usa as famosas peças íntimas produzidas no comércio local, com certeza conhece a marca Tereza Miranda Lingerie.

Quem já esteve na cidade de Juruaia ou usa as famosas peças íntimas produzidas no comércio local, com certeza conhece a marca Tereza Miranda Lingerie. Entre os princípios da empresa, oferecer o máximo de qualidade, beleza, originalidade e conforto estão listados nas primeiras posições.

No entanto, lado a lado ao fomento dos interesses profissionais, a solidária proprietária Tereza de Fátima Barbosa Miranda, faz questão de incluir boas ações e exemplos de amor e ajuda ao próximo. “Carrego essa vontade de ajudar sempre o Hospital Regional do Câncer (HRC) e quem precisa porque não há ato mais bonito que salvar vidas”, disse.

Dessa vez, ainda motivada pela forma humanizada de trabalhar de cada funcionário do hospital do câncer e aos serviços diários prestados pela instituição, Tereza destinou ao HRC 10% do valor de cada body da nova coleção, que foi vendido entre os meses de abril e outubro.

“Acho lindo e verdadeiramente humano o serviço aqui; sei que os pacientes têm uma experiência diferente desde a porta de entrada. Quando meu marido precisou desse atendimento, nem no momento da cirurgia teve medo, o que provou a importância até mesmo da confiança que foi transmitida pelo médico”, lembrou.

Ao receber a doação pelas mãos da empresária, o responsável pelas relações institucionais do HRC, Paulo Borges, garantiu que Tereza é uma das parcerias mais ativas e modestas. “Ela e sua marca são referências nacionais e nos permitem abrir várias portas também. Cada ação que propomos, ela abraça no mesmo instante, é verdadeiramente uma pessoa generosa, do bem e propagadora do HRC”, disse.

13/12/2019
0 / 1

Empresa Tereza Miranda Contribui Com o HRC Mais Uma Vez

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados