35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/02/2020
Gestores da SCMP Compartilham Conhecimento
O superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Daniel Porto Soares, e a assessora de inovação e projetos da instituição, Juliana Ferreira Senra, se reuniram com alguns líderes do grupo Seara no último sábado, 01.

A fim de compartilhar informações e trocar experiências sobre o novo mindset instalado nas empresas, o superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Daniel Porto Soares, e a assessora de inovação e projetos da instituição, Juliana Ferreira Senra, se reuniram com alguns líderes do grupo Seara no último sábado, 01.

Ao fazer uso da palavra e citar o fomento da interação do ser humano com as máquinas, a assessora alertou também a importância de preservar e valorizar as competências humanas nesse atual cenário, onde os profissionais tornaram-se 4.0.

O decorrer do encontro abordou outros importantes temas, como a necessidade de atualização profissional e o contato com as mais diversas alternativas tecnológicas. Ao ministrar a palestra, Soares ilustrou a realidade da SCMP e enfatizou a importância de liderar uma equipe sempre em busca do sucesso e alcance das metas traçadas.

05/02/2020
0 / 2

Gestores da SCMP Compartilham Conhecimento

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados