35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 02/04/2020
Santa Casa de Passos Recebe Doação de Ex Colaborador
Colaborador se despediu nesta segunda-feira, 30. No dia do seu desligamento, surpreendeu o setor de Captação de Recursos com uma doação generosa.

Com o coração recheado de valiosas experiências, gratidão e amigos, o ex delivery do setor de Farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCMP) se despediu da instituição nesta semana para se dedicar a uma outra oportunidade de trabalho. No dia do seu desligamento, Juscelino Martins, retribuiu as boas vivências que somou na instituição com a contribuição de uma doação generosa em dinheiro.


Junto a doação, o antigo funcionário redigiu uma carta, a mão, para ser entregue junto a colaboração monetária. Entre dizeres que detalhavam sua trajetória e emoções, em resumo, o sentimento de Juscelino é gratidão. “Sou eternamente grato pela oportunidade que me deram de ser um colaborador desta obra tão maravilhosa”, escreveu.


Juscelino possui 31 anos de idade e dez deles, dedicados ao trabalho na unidade hospitalar. “Amadureci muito durante esse tempo, só tenho a agradecer. Sinto que a Santa Casa foi uma escola de amor ao próximo, onde também aprendi valores de respeito, caráter e vida. Boa parte do que sou devo ao hospital”, destacou o ex colaborador.


Natural da cidade de São João Batista do Glória, Juscelino enfrentava a estrada para chegar até o local de trabalho. “A minha equipe e os demais funcionários recompensavam cada esforço. Trabalhávamos por escala e sempre com muita alegria e dedicação. As pessoas que conheci aqui são como uma família, compartilhávamos além de funções, momentos inesquecíveis”, garantiu.


Grato pela receptividade e ciente das necessidades da SCMP, há cinco anos o ex delivery também doava uma parcela do seu salário. “Nunca contei isso para ninguém e sei que essa foi uma ação mínima perto do que o hospital merece. Essa foi a minha parte, o meu modo de ajudar aqueles me proporcionaram tanta atenção e cuidado”, revelou.


A despedida do antigo local de trabalho é momentânea, brincou. “Depois que a gente conhece a instituição, não quer mais ficar longe. Tenho certeza que estarei disposto a me envolver em campanhas e outras ações que o hospital precisar de voluntários. Ajudando a Santa Casa estamos ajudando muita gente”, reforçou.


Das experiências mais marcantes durante sua atuação na unidade hospitalar, Juscelino destaca a admiração que vivenciou com a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. “As pessoas que estão lá, mesmo com as dificuldades, nos passam uma lição de vida com o constante sorriso e persistência. Para ser sincero, admiro todos os setores e só cheguei até aqui por causa da ajuda de cada um dos amigos que fiz”, falou emocionado.

02/04/2020
0 / 1

Santa Casa de Passos Recebe Doação de Ex Colaborador

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados