35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 20/04/2020
Doações Auxiliam no Andamento de Programas Sociais
Toda doação faz a diferença para a realização dos trabalhos do HRC.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos promove dezenas de programas solidários em prol da comunidade e de seus pacientes. Para mantê-los em andamento, conta com o apoio da população, que auxilia com doações.


Nesta sexta-feira, 17, a instituição recebeu o gesto de generosidade de Ivanir Rodrigues Ferreira e família, da cidade de São João Batista do Glória, diretamente das fazendas Morro Grande e Brejo. Ivanir e seus filhos doaram 1.800 quilos de feijão, que vão ser destinados a compor as mais de 80 cestas básicas que o hospital distribui mensalmente.

 

Por intermédio do setor de Assistência Social, é realizado um levantamento das famílias de pacientes oncológicos que mais necessitam do suporte de gêneros alimentícios.


Nossa gratidão a doação da família do Ivanir e de toda a comunidade que têm nos ajudado a continuar proporcionando uma condição de vida melhor para nossos pacientes. Seja através da doação em débito em conta, insumos ou com o depósito de moedas em nossos cofrinhos, você está contribuindo com a nossa missão.


Para colaborar com este e outros projetos, procure o setor de Captação de Recursos da unidade hospitalar ou entre em contato pelo telefone (35) 3522-6169.

 

Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados