35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/04/2020
Em Lives, Artistas Se Unem Em Prol do HRC
Artistas musicais da região compartilharam o espaço de suas apresentações em lives para conscientizar a população sobre a necessidade de doação à unidade de atendimento.

Diante da pandemia e dos cancelamentos de eventos da instituição, que são a fonte de renda mais significativa para o Hospital Regional do Câncer (HRC), artistas musicais da região compartilharam o espaço de suas apresentações em lives para conscientizar a população sobre a necessidade de doação à unidade de atendimento.


 Os primeiros a sensibilizar a comunidade sobre a necessidade de se mobilizar pelo HRC foram a banda de samba Os Babus e o grupo de pagode Recomeçar.


As iniciativas mais recentes aconteceram no último sábado, 25, em que a dupla sertaneja Kadu & Reginaldo exibiu durante a sua live o QR Code de uma plataforma de arrecadação digital e on-line, meio utilizado pela unidade de atendimento para destinar as captações. O público, que assistia em casa, posicionou a câmera do smartphone no código e realizou a sua contribuição, enquanto curtia os sucessos da dupla.


O cantor Kadu, natural de Passos, comentou que a dupla escolheu a instituição para ajudar pois reconhece o importante trabalho que realiza em prol da sociedade. “Nós é que temos que agradecer a oportunidade de poder ajudar o HRC. Para nós foi muito importante auxiliar com essa divulgação pois concordamos com o sério trabalho que desenvolvem, além do atendimento, que se assemelha à uma família. Estamos emocionados e gratos pelo envolvimento da comunidade”, descreveu.


Destacamos também a apresentação em live dos sertanejos Rionegro & Solimões no último final de semana, 25. A live show dos artistas teve como intuito principal o reconhecimento das doações expressivas provenientes de empresas parceiras do hospital. Sem fins de arrecadação, o evento apenas divulgou o nome das instituições previamente autorizadas e as doações ofertadas à unidade.
 Estendemos nosso apelo aos demais artistas nacionais, que cedam espaço para esta causa tão delicada e urgente. Acreditamos que sua visibilidade e consequente colaboração pode impactar positivamente a vida de milhares de pacientes.


Neste final de semana, a campanha de arrecadação do HRC também vai ser exibida na live da dupla Leandro Jr & Leonardo, às 18h30 dessa sexta, 1, e do artista Renan Vilela, às 14h no sábado, 2 de Maio.

Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados