35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 15/05/2020
Simulado na Santa Casa de Passos Acompanha Fluxo Interno Para a Covid-19
A iniciativa foi desempenhada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho e já alcançou os colaboradores da Unidade Respiratória Aguda e a Unidade da Maternidade.

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT da Santa Casa de Misericórdia de Passos aplicou um simulado resolutivo aos colaboradores para avaliar se os treinamentos estavam sendo desempenhados de maneira eficaz.


 A iniciativa abrangeu, a princípio, a Unidade Respiratória Aguda (URA) e Unidade da Maternidade, com uma simulação realística para acompanhar o fluxo interno de pacientes suspeitos da Covid-19 que são recebidos por esses departamentos de atendimento.


 Após os testes, as técnicas de Segurança do Trabalho Berenice Cristina de Oliveira e Lays Fernanda dos Reis finalizaram a simulação com uma reunião junto a cada unidade, colaboradores e líderes, a fim de estabelecer um plano de ação com oportunidades de melhorias detectadas em cada esfera de acolhimento.


 Espera-se que, com a prática, os colaboradores executem as condutas com mais facilidade, aptidão e segurança, garantindo o melhor atendimento, bem-estar do paciente suspeito, familiares e dos demais quadros clínicos recebidos pela unidade.

15/05/2020
0 / 4

Simulado na Santa Casa de Passos Acompanha Fluxo Interno Para a Covid-19

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados