35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 19/05/2020
Doutor José Ronaldo Recebe o Título de Trabalhador do Ano
O diretor técnico e médico cardiologista da Santa Casa de Misericórdia de Passos, doutor José Ronaldo Alves, recebeu na tarde desta segunda-feira, 18, o título de Trabalhador do Ano pela Câmara Municipal de Passos.

Grato pelo reconhecimento, José Ronaldo proferiu palavras de agradecimento à homenagem e reforçou em seu discurso a importância de assumir uma postura com excelência.

“Estar hoje na posição que ocupo foi um grande desafio, que, assim como tudo que vale a pena, exigiu muito esforço. Eu decidi me tornar médico porque descobri que essa era a minha essência. Entendi que estaria plenamente realizado em poder contribuir com a melhoria da saúde e da qualidade de vida das pessoas através da Medicina”, apontou o diretor técnico.

O doutor dirigiu o reconhecimento e a nomeação à todos os profissionais da Saúde, “que com garra, dedicação e coragem, salvam vidas todos os dias”, considerou José Ronaldo.

Em tempos tão instáveis como os que estamos enfrentando devido a pandemia, o diretor técnico finalizou a sua fala com uma mensagem de esperança. “Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos. E que nossa fé seja maior que o nosso medo”, concluiu.

19/05/2020
0 / 1

Doutor José Ronaldo Recebe o Título de Trabalhador do Ano

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados