35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 10/09/2020
Santa Casa de Passos Mobiliza Colaboradores Sobre Setembro Amarelo
Levando em consideração que a conscientização é uma forma de prevenção ao suicídio, os setores de Psicologia Assistencial e a Saúde do Trabalhador realizaram um pit stop nesta quinta-feira, 10 de setembro.

Os setores de Psicologia Assistencial e a Saúde do Trabalhador da Santa Casa de Misericórdia de Passos se mobilizaram nesta quinta-feira, 10 de setembro, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, para conscientizar colaboradores sobre o Setembro Amarelo.


A iniciativa abordou a entrada do primeiro turno de trabalho e será desempenhada durante o decorrer do dia, no horário de almoço e saída.


Durante o pit stop os setores conversaram com os colaboradores sobre a importância da saúde mental para a qualidade de vida e reforçaram o canal de comunicação da instituição, disponível para atendimento.


“Precisamos estar atentos ao comportamento de nossos colegas, muitas vezes as pessoas ao nosso redor vão nos dando sinais de que as coisas não estão bem. Precisamos sempre estar dispostos a ouvir o próximo com amor e atenção, pois cada vida importa. Por isso, esta mobilização é tão importante: conscientizar é uma maneira de prevenção”, acreditam a Psicologia Assistencial e a Saúde do Trabalhador.


A Santa Casa de Passos oferece suporte psíquico aos colaboradores, que pode ser solicitado pelo telefone (35) 3529-1441.

10/09/2020
0 / 4

Santa Casa de Passos Mobiliza Colaboradores Sobre Setembro Amarelo

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados