35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 29/04/2022
"Determinantes e Ecossistemas de Inovação" é tema de palestra no Innovation Experience CSS

 
Gustavo Valadares, Mestre e Doutorando em Marketing na Universidade Federal de Lavras e João Carvalho, Doutor em Inovação Tecnológica pela Universidade Federal de Minas Gerais, são os próximos palestrantes confirmados na Innovation Experience CSS para abordar o tema sobre Determinantes e Ecossistemas de Inovação. O evento está marcado para acontecer entre os dias 22 e 24 de junho de 2022 na Cidade da Saúde e do Saber, localizada em Passos.
 
A PALESTRA
A palestra possui o objetivo de discutir a respeito da formação de ecossistemas de inovação, uma vez que são fundamentais para o desenvolvimento da inovação regional. A inovação tecnológica é um fenômeno bastante complexo quando se trata de compreensão. Muitas teorias buscam evidenciar o surgimento desse fenômeno. Dessa forma, compreender como os determinantes da inovação atuam como fatores preponderantes para o surgimento de tais inovações tecnológicas é essencial. Além disso, a pesquisa contribui para que os negócios sejam cada vez mais inovadores e competitivos em um momento em que o mercado se encontra cada vez mais globalizado, conectado e profissionalizado.
 
Por fim, a programação do Innovation Experience CSS com os horários das palestras deve ser divulgada em breve. Acompanhe as atualizações sobre o evento em nossas redes sociais e garanta o seu ingresso gratuito. CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

29/04/2022
0 / 1

"Determinantes e Ecossistemas de Inovação" é tema de palestra no Innovation Experience CSS

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados