35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/05/2022
Inovação e ESG nas Organizações é tema de nova palestra confirmada no Innovation Experience CSS

Olney Bruno da Silveira Junior, Mestre em Administração das Organizações pelo Programa de Pós-Graduação da FEA/RP – USP, é o novo palestrante confirmado na Innovation Experience CSS para abordar o tema “Inovação e ESG nas Organizações”. O evento está marcado para acontecer entre os dias 22 e 24 de junho deste ano na Cidade da Saúde e do Saber, localizada em Passos.
 
A PALESTRA
De acordo com o palestrante, o tema que será abordado em sua palestra é de extrema importância. “A inovação faz parte do processo mental de crescimento, principalmente, quando o gestor/sujeito mantém seu senso de indignação sempre alerta. Os gatilhos para inovação são vários. Dessa forma, vamos tratar de identificar os impactos ambientais, sociais e a governança, afim de desenvolvermos rupturas alocadas em políticas de ESG”, afirmou.
 
Por fim, a programação do Innovation Experience CSS, juntamente com os horários das palestras, deve ser divulgado em breve. Acompanhe as atualizações sobre o evento em nossas redes sociais e garanta o seu ingresso gratuito.
 

12/05/2022
0 / 1

Inovação e ESG nas Organizações é tema de nova palestra confirmada no Innovation Experience CSS

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados