35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/06/2022
Mais de 1.500 pessoas marcam presença na primeira edição do Innovation Experience CSS na Cidade da Saúde e do Saber

Após três dias do evento, o Innovation Experience CSS encerrou sua primeira edição com sensação de dever cumprido. Com a temática “A sustentabilidade potencializando negócios”, o evento ocorreu na Cidade da Saúde e do Saber, entre os dias 22 e 24 de junho e teve como objetivo principal possibilitar a geração de networking e consolidação de negócios.

O Innovation Experience CSS foi voltado para estimular a inovação, empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos três dias, o evento contou com mais de 30 palestras e workshops distribuídas pela programação. O evento contou também com uma Feira de Negócios com mais de 25 estandes de empresas apresentando soluções inovadoras em diversos segmentos.

Além das palestras, houve também diversas mesas de debate que abordaram assuntos relevantes para o futuro. Um exemplo foi o painel “O Futuro da Saúde”, apresentado pelo Diretor Executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Antônio Brito, pela CEO do Instituto Qualisa de Gestão (IQG), Mara Machado, e pelo Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares.

De acordo com Daniel, a primeira edição do Innovation Experience CSS pode ser considerada um sucesso. “Foi um longo trabalho e, agora, vendo que o evento superou nossas expectativas, posso afirmar que foi um êxito enorme. Vamos trabalhar ainda mais para proporcionar um evento maior no ano que vem com a segunda edição”, finalizou.

28/06/2022
0 / 2

Mais de 1.500 pessoas marcam presença na primeira edição do Innovation Experience CSS na Cidade da Saúde e do Saber

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados