35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 08/07/2022
Escola Técnica forma Técnicos em Administração e Farmácia

A unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa - UNEP, realizou no dia 07 de julho, a solenidade de Formatura dos alunos da 1ª turma do Curso Técnico em Administração e da 5ª Turma do Curso Técnico em Farmácia, da Escola Técnica Prof. José Paulo de Souza.
 
 
Na mesa de cerimônia estavam presentes o Diretor da escola e paraninfo do curso de Administração Marcelo Soares de Oliveira, o provedor da Santa Casa Vivaldo Soares Neto, o Superintendente Geral Daniel Porto Soares, o patrono do curso de Administração Neymar Alessandro de Toledo, o patrono do curso de Farmácia Sidiney Vilela de Carvalho e o paraninfo do curso de Farmácia Lucas Ricardo Amaral.
 
A Santa Casa e a UNEP parabenizam os novos técnicos pela formatura e também as alunas DESTAQUE ACADÊMICO: EDERLI APARECIDA DA COSTA SILVA, do curso técnico em administração e TATIANE APARECIDA DUARTE do curso técnico em Farmácia, por  seus desempenhos como as melhores alunas dos cursos, com médias de 90% de aproveitamento nos módulos. 
 
Agradecemos também a presença dos familiares e professores dos formandos e toda equipe da unidade de ensino.
 
A Santa Casa e a UNEP,  parabeniza os novos técnicos pela formatura. Que esta data seja o marco de uma carreira brilhante, plena de grandes realizações e sucesso.
 
Fotos: LH Formaturas

08/07/2022
0 / 5

Escola Técnica forma Técnicos em Administração e Farmácia

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados