35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/07/2022
Frans Hermes, diretor executivo da Spectator Healthcare, visita os complexos da Santa Casa

Entre os dias 26 e 27 de julho de 2022, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu Frans Hermes, diretor executivo da empresa Spectator Healthcare Technology, empresa parceira no Projeto de Telemedicina do hospital, para participar de reuniões com o propósito de oficializar a parceria entre as empresas.
 
Um dos responsáveis por monitorar a sua visita foi o Superintendente Geral do hospital, Daniel Porto Soares. Juntos, ele apresentou ao diretor executivo a Santa Casa, assim como o PROMAI, o Centro de Vida Saudável, o Hospital Regional do Câncer e, por fim, a Cidade da Saúde e do Saber. Por meio de um longo cronograma, Frans esclareceu os seus propósitos com a parceria, assim como o entusiasmo em poder fazer parte de tal novidade.
 
A Santa Casa e a Spectator buscam melhorar o acesso da comunidade à saúde, através de tecnologias para a telessaúde. Tal novidade no hospital permitirá que os pacientes sejam atendidos no lugar em que estiverem, sem a necessidade de uma consulta presencial.
 
 A parceria vem para demonstrar o quanto a Santa Casa está compromissada com o seu propósito de Inovação, trazendo a tecnologia à serviço da vida.

28/07/2022
0 / 8

Frans Hermes, diretor executivo da Spectator Healthcare, visita os complexos da Santa Casa

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados