35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/11/2022
Santa Casa recebe reconhecimento da empresa 3M

No dia 16 de novembro de 2022, a Central de Materiais e Esterilização da Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu o Reconhecimento às Boas Práticas em Limpeza e Esterilização da empresa 3M. O certificado trata-se do ciclo 2022 na categoria Diamond Black.
 
O reconhecimento recebido avalia as rotinas práticas de higienização executadas no setor em relação às normas nacionais e internacionais. Dessa forma, a certificação demonstra atendimento acima de 90% dos critérios exigidos pela 3M.
 
De acordo com Josy Maria Maximiano Silva, Supervisora da CME do hospital, tal conquista é importante para o hospital em relação ao apoio e desenvolvimento educacional realizado pela 3M. “Esse resultado é consequência do compromisso e engajamento do setor, assim como dos seus colaboradores em relação à Qualidade e Segurança dos Pacientes”, finalizou.
 
Por fim, Daniel Porto Soares exaltou a conquista do setor responsável. “A Santa Casa tem orgulho dessa nova conquista que, com certeza, foi merecida por cada colaborador envolvido nela”, afirmou.

18/11/2022
0 / 2

Santa Casa recebe reconhecimento da empresa 3M

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados