35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 01/12/2022
Saiba como ter até 15% de desconto na conta de luz
A Campanha Energia Solidária surgiu como uma solução capaz de ampliar as doações para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, ao mesmo tempo em que auxilia na construção de um futuro sustentável. Saiba mais sobre essa iniciativa na reportagem abaixo

A parceria perfeita entre solidariedade e sustentabilidade
 
Solidariedade: A Santa Casa de Misericórdia de Passos é um hospital regional de caráter filantrópico, que atende toda a população do sudoeste de Minas Gerais.
Sustentabilidade: Nascida para possibilitar que cada indivíduo possa contribuir para um mundo mais sustentável, a AXS Energia disponibiliza energia solar por assinatura, democratizando o acesso à energia fotovoltaica.
 
Os propósitos: solidariedade e sustentabilidade uniram a Santa Casa de Misericórdia de Passos e a AXS Energia na Campanha Energia Solidária, uma iniciativa fruto da parceria entre ambas, criada para auxiliar na manutenção do atendimento aos pacientes do hospital.
 
Como participar da Campanha Energia Solidária?
 
Para participar, basta escolher um dos planos de energia solar por assinatura da AXS, que custa até 15% mais barato que a energia convencional. E a cada assinatura efetivada, a AXS fará uma doação recorrente em prol da instituição.
 
No site oficial da campanha, você pode encontrar até mesmo um placar, que mostra o impacto das doações realizadas para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, com o número de atendimentos e exames realizados graças às doações recorrentes da adesão aos planos da AXS.
 
Além de um infográfico ilustrando o impacto ambiental que o uso de energia sustentável promove no meio ambiente, como os níveis de emissão de carbono evitados, entre outros dados relevantes. Assim, quem adota essa iniciativa solidária e sustentável, além de economizar na conta de luz, também ajuda a preservar o meio ambiente.
 
Acesse o site oficial da Campanha Energia Solidária: www.campanhaenergiasolidaria.com.br e faça parte dessa iniciativa!

01/12/2022
0 / 1

Saiba como ter até 15% de desconto na conta de luz

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados