35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/12/2022
Diretoria homenageia decanos da instituição
Um decano é a pessoa mais antiga em um determinado grupo, sendo um dos que, com pioneirismo e determinação, dedicaram seus esforços para consolidar a Instituição, ou seja, deve ser valorizado.

        Nas últimas semanas, a Santa Casa de Misericórdia de Passos deu início ao processo de homenagem aos colaboradores decanos do hospital. Cada homenageado recebe um pingente folheado de bronze, prata, ouro ou brilhante, de acordo com seu tempo de dedicação e empenho aos serviços prestados à Instituição.

            De acordo com Daniel Porto Soares, Superintendente Geral da Santa Casa, as homenagens são muito importantes para os colaboradores. “Mesmo singela, a homenagem é de grande significação para agradecer a esses colaboradores que dedicaram vários anos para o nosso hospital. Gostaríamos que suas histórias servissem como exemplo e incentivo para os que estão iniciando agora na jornada dessa grande instituição”, afirmou.

          Para o Dr. Vivaldo Soares Neto, Provedor da Santa Casa de Passos, acompanhar a trajetória das pessoas ao longo dos anos é gratificante. “É extremamente satisfatório ver pessoas que começaram a carreira há mais de 20 anos estarem ainda presentes no hospital. Isso é muito importante, pois motiva todo o grupo de trabalhadores”, concluiu.

Clique aqui e confira todas as fotos das homenagem

07/12/2022
0 / 11

Diretoria homenageia decanos da instituição

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados