35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 06/01/2023
Empresários do Agronegócio se unem em prol da Campanha Casa Amor

No dia 5 de janeiro de 2023, o Hospital Regional do Câncer recebeu notáveis empreendedores do setor de armazenamento de grãos de Passos e região, com o objetivo de oficializar uma parceria em prol do Hospital Regional do Câncer e Campanha Casa Amor. Na oportunidade a direção da Santa Casa apresentou um pouco da história do hospital, serviços prestados e o projeto da Cidade da Saúde e do Saber.
 
Segundo Rita, gerente do HRC essas campanhas de arrecadação com o envolvimento da comunidade são muito importantes para garantir o tratamento de excelência proposto pelo HRC. “O Hospital Regional do Câncer foi uma necessidade, um sonho e uma realização. Foi construído pela comunidade que muito ajuda também na sua manutenção. Se não fosse por ela, não conseguiríamos oferecer nossos atendimentos especializados para a população de Passos e região”, disse.
 
De acordo com Vivaldo Soares Neto, Provedor da Santa Casa de Passos, a ajuda da comunidade é essencial. “Precisamos do auxílio de toda a população para o crescimento e manutenção do hospital, uma vez que os tratamentos exigem métodos complexos”, afirmou.
 
Estiveram presentes na reunião, Marcos Andrade Lemos, da empresa Porto Mineiro de Grãos, Mario Nelson Castelli e Karol Castelli, do Grupo Castelli, Paulo Soares e Carlos Simone representantes do Grupo Canastra e Maurício Cabo Verde, membro da Irmandade da Santa Casa e coordenador da Campanha Casa amor.

06/01/2023
0 / 6

Empresários do Agronegócio se unem em prol da Campanha Casa Amor

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados