35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 17/02/2023
Time da Santa Casa de Passos garante o 2º lugar na Copa Indústria e Comércio

No dia 16 de fevereiro de 2023, ocorreu a partida final da Copa Indústria e Comércio no Ginásio Esportivo Barú de Paduá, na cidade de Passos. O time composto por colaboradores da Santa Casa acabou em segundo lugar no campeonato e disputou a partida final contra a equipe da Remo Engenharia, que finalizou a noite como vitoriosa. O campeonato é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne empresas da indústria, comércio e serviços da cidade.

 

A competição é um torneio tradicional em Passos que está retomando as atividades através da administração municipal atual. De acordo com Adilson Teodoro, Assessor de Compras, a Santa Casa já participou de outras edições anteriores. “O hospital participou de alguns campeonatos no passado, porém, dessa vez foi mais especial. Estamos retornando depois de anos e inscrevemos duas equipes, uma representando a Santa Casa/HRC e outra a Cidade da Saúde e do Saber, ambas compostas por colaboradores do hospital”, afirmou.

 

Adilson já participou de edições passadas como atleta. “Fui jogador nos anos passados e agora participei como "dirigente” das duas equipes e como torcedor. Essa experiência foi muito gratificante e a partida foi muito elogiada por todos os presentes”, disse.

 

A equipe da instituição, comandada pelo treinador Alexandre Mtanios Auon, homenageou os jovens Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo, colaboradores do hospital que faleceram no dia 29 de janeiro de 2023. Gabriel, inclusive, era membro do time de futebol.

17/02/2023
0 / 1

Time da Santa Casa de Passos garante o 2º lugar na Copa Indústria e Comércio

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados