35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 08/03/2023
Mulheres ocupam 80% dos cargos de liderança da Santa Casa de Passos

Hoje, dia 8 de março de 2023, a Santa Casa de Passos comemora o Dia Internacional da Mulher, destacando que atualmente 80% dos cargos de liderança do hospital são ocupados por mulheres.
 
Milena
Milena

De acordo com Milena Mendes Gonçalez, ser uma mulher ocupando um cargo de liderança no hospital é algo a ser comemorado. “É importante ter mulheres em posições de líderes, porque nossas vivências contribuem com um novo olhar para a organização e suas relações. Como líder, devo possibilitar às mulheres ao meu redor as mesmas oportunidades que tive, principalmente, a liberdade de ser quem eu sou”, afirmou a Supervisora da Gestão de Pessoas da Santa Casa.

 
Letícia
Letícia

Segundo Letícia Vaz, Gerente de Projetos da instituição, ser líder do seu setor possibilitou crescimento profissional. “Há 15 anos, tive a oportunidade de começar minha carreira profissional nesta instituição, a qual expresso minha gratidão e respeito por acreditar no meu potencial e incentivar diariamente na minha evolução”, disse.

 

Além disso, para ela, cada conquista de sua trajetória profissional é motivo de orgulho e motivação para seguir e inspirar outras mulheres a conquistarem os seus sonhos, acreditarem em seu potencial e lutarem por uma sociedade mais igualitária e inclusiva, em que todos tenham as mesmas oportunidades de crescer e se desenvolver.

 


 

08/03/2023
0 / 9

Mulheres ocupam 80% dos cargos de liderança da Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados