35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 25/04/2023
Anunciada a data do Innovation Experience CSS 2023 na Cidade da Saúde e do Saber

A Santa Casa de Passos anunciou a data da segunda edição do Innovation Experience CSS, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto na Cidade da Saúde e do Saber. Com o tema "Sustentabilidade promovendo qualidade de vida", o evento terá como objetivo promover a conscientização sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e proporcionar experiências com soluções inovadoras para a consolidação de um desenvolvimento sustentável, humano e conectado.

Com uma programação acessível para todas as idades e níveis de conhecimento, o Innovation Experience CSS 2023 será uma oportunidade única para capacitar a população e engajá-la em ações concretas que contribuam para um futuro mais sustentável e inclusivo. O evento será gratuito e aberto ao público, buscando promover a conscientização sobre a importância dos ODS e como a tecnologia pode ser utilizada para alcançá-los.

A primeira edição do Innovation Experience CSS, que teve como tema "A sustentabilidade potencializando negócios", ocorreu em junho do ano passado e foi um sucesso, reunindo mais de 1.500 pessoas na Cidade da Saúde e do Saber. Com foco na inovação, empreendedorismo e tecnologia, o evento proporcionou oportunidades de networking e consolidação de negócios, fortalecendo a comunidade local e estimulando a economia regional.

Fique ligado nas redes sociais do Cidade da Saúde e do Saber para saber mais sobre a programação e não perca essa oportunidade de fazer parte dessa experiência de inovação. O evento promete ser uma oportunidade única para aprender, compartilhar conhecimentos e impulsionar o desenvolvimento sustentável e social da região. 

25/04/2023
0 / 3

Anunciada a data do Innovation Experience CSS 2023 na Cidade da Saúde e do Saber

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados