35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 27/04/2023
Santa Casa de Passos participa do 32º Congresso da FEHOSP

Ontem (26/04), o Superintendente da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, participou do Fórum de Comunicação do 32º Congresso da FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. O fórum contou com a presença de gestores da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente e do Grupo São Cristóvão Saúde.

Durante sua apresentação no painel "Comunicação como ferramenta para impulsionar a captação de recursos", Daniel abordou o processo de construção da reputação da instituição, que iniciou na década de 1990 e que atualmente é fonte de confiabilidade e reconhecimento para o hospital. Ele destacou a importância desse reconhecimento na captação de recursos, visando a manutenção do Hospital Regional do Câncer e a construção da Cidade da Saúde e do Saber.

O Fórum de Comunicação da FEHOSP reuniu gestores e profissionais de comunicação de hospitais e instituições de saúde de todo o Estado de São Paulo, visando discutir estratégias e boas práticas de comunicação para a captação de recursos e fortalecimento da imagem institucional.

Com o tema “Saúde filantrópica: assumindo papel de protagonista, construindo novas políticas”, o evento contou com mais de 50 palestras, divididas em 80 horas de congresso, além de uma programação especial de fóruns técnicos com a participação de grandes personalidades do segmento. O evento 100% presencial contou com a presença de presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares de Santas Casas e hospitais beneficentes do Estado de São Paulo.

27/04/2023
0 / 3

Santa Casa de Passos participa do 32º Congresso da FEHOSP

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados