35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 22/05/2023
Palestra beneficente com Mário Sergio Cortella ganha nova data em Passos
Evento visa contribuir com projeto do ambulatório oncológico do Hospital Regional do Câncer

A Santa Casa de Misericórdia de Passos, em parceria com renomado filósofo, escritor e palestrante brasileiro Mário Sergio Cortella, tem o prazer de anunciar a nova data para a tão aguardada palestra beneficente. 
 
Após um adiamento causado por motivos de saúde do palestrante, a organização informa que a palestra ocorrerá agora no dia 13 de julho de 2023, no mesmo local e horário previamente divulgados. Os ingressos já adquiridos para a data inicial serão válidos para a nova data, garantindo aos participantes a oportunidade de desfrutar do conhecimento e da sabedoria de Mário Sergio Cortella.
 
Nascido em Londrina, PR, Mário Sergio Cortella é reconhecido nacionalmente por suas reflexões sobre ética, cidadania, educação e gestão. Sua vasta experiência como professor universitário e escritor de renome enriquecem suas palestras, que têm sido solicitadas em empresas, eventos e instituições de ensino em todo o país.
 
A palestra beneficente com Mário Sergio Cortella destaca-se por sua finalidade solidária. A renda integral do evento será destinada ao projeto do ambulatório oncológico, visando proporcionar assistência de qualidade e integral aos pacientes em tratamento e acompanhamento.
 
A organização do evento, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Passos, agradece a compreensão de todos os interessados e ressalta a importância de contribuir com essa nobre causa. A luta contra o câncer requer união e apoio, e essa palestra se torna uma oportunidade única para adquirir conhecimento e, ao mesmo tempo, ajudar a comunidade local.
 
Para obter informações adicionais sobre o evento, esclarecer dúvidas ou solicitar reembolso, os interessados podem entrar em contato com a organização pelo e-mail cidadesaudesaber@scmp.org.br.

22/05/2023
0 / 1

Palestra beneficente com Mário Sergio Cortella ganha nova data em Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados