35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 01/06/2023
Innovation Experience CSS 2023 abre chamada para expositores

A organização do Innovation Experience CSS anunciou a abertura da chamada para empresas interessadas em participar como expositores no evento. O Innovation Experience CSS é reconhecido como um dos maiores eventos de inovação do Sul de Minas e tem como propósito oferecer experiências com soluções e conteúdos inovadores para promover um desenvolvimento mais sustentável, humano e conectado.

O evento acontecerá na Cidade da Saúde e do Saber (Passos/MG), e será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2023. Com o objetivo de promover ações que contribuam para um futuro mais sustentável e uma melhor qualidade de vida para todos, o Innovation Experience CSS 2023 abordará os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU.

Com mais de 50 palestras e workshops programados, além de mais de 25 expositores, o evento oferecerá uma variedade de oportunidades para as empresas participantes. Os expositores terão a chance de apresentar suas soluções inovadoras, compartilhar conhecimentos e estabelecer parcerias estratégicas.

Através de palestras ministradas por especialistas renomados, oficinas práticas e experiências enriquecedoras, o Innovation Experience CSS 2023 busca estimular a troca de ideias e o engajamento de profissionais, empreendedores e entusiastas da inovação. O evento também será uma plataforma para discutir os desafios e oportunidades relacionados aos ODS, visando a criação de um futuro mais sustentável e inclusivo.

As empresas interessadas em participar como expositores no Innovation Experience CSS 2023 devem se inscrever através do site oficial do evento, onde o Mídia Kit do evento com as modalidades de investimento está disponibilizado. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: cidadesaudesaber@scmp.org.br

01/06/2023
0 / 1

Innovation Experience CSS 2023 abre chamada para expositores

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados