35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/06/2023
Vice-governador de Minas Gerais visita Santa Casa de Passos

Na tarde desta quarta-feira (07/06), o Vice-Governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, realizou uma visita à Santa Casa de Passos com o intuito de fortalecer a parceria entre o governo estadual e a instituição de saúde, além de discutir soluções para os desafios enfrentados na área da saúde em Passos e região.

Durante a visita, ficou evidente a importância do trabalho conjunto entre as esferas governamentais e a Santa Casa para garantir um atendimento de qualidade à população. O comprometimento e a dedicação da gestão do hospital com a região foram enfatizados, reforçando a busca por melhorias e avanços na área da saúde.

O Vice-Governador iniciou sua visita pela recepção do Hospital da Mulher e da Criança e, em seguida, dirigiu-se à sala de reuniões do Hospital Regional do Câncer, onde se encontrou com diretores do hospital para conhecer as demandas da instituição. Foram abordados assuntos como investimentos na Cidade da Saúde e do Saber, bem como melhorias na atualização tecnológica.

Durante o encontro, o Professor Mateus Simões reafirmou o compromisso do governo do Estado com a saúde pública e o fortalecimento do sistema de saúde estadual. Ele teve a oportunidade de conhecer todo o projeto da Cidade da Saúde e do Saber, além de receber as demandas da Santa Casa de Passos, prometendo retornar com respostas positivas para o hospital.

O Vice-Governador foi recebido pelo Provedor Dr. Vivaldo Soares Neto e pelo Superintendente Administrativo da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, que expressaram sua gratidão pela visita. O Provedor acredita que essa iniciativa abrirá caminhos para a solução dos desafios enfrentados na área da saúde em Passos e região, resultando em melhorias significativas para a população local.

A visita contou com a presença do Prefeito de Passos, Diego Oliveira, da Presidente da Câmara dos Vereadores de Passos, Aline Macedo, e dos vereadores Alex Bueno e Michael Silveira. A presença desses líderes reforçou a importância da parceria entre os setores público e privado na busca por soluções efetivas para a saúde da população.

Com a visita do Vice-Governador, a expectativa é de que sejam estabelecidas ações conjuntas e estratégias eficientes para enfrentar os desafios e promover melhorias na área da saúde em Passos e região.

07/06/2023
0 / 10

Vice-governador de Minas Gerais visita Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados