35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/10/2016
HRC Recebe Doação de Alimentos
Na última sexta-feira, 28, representantes da Associação Cultural Esportiva Sem Fronteiras de Pimenta visitaram o Hospital Regional do Câncer de Passos e conheceram a estrutura, ações e trabalhos desenvolvidos pela instituição.

Na última sexta-feira, 28, representantes da Associação Cultural Esportiva Sem Fronteiras de Pimenta visitaram o Hospital Regional do Câncer de Passos e conheceram a estrutura, ações e trabalhos desenvolvidos pela instituição. Na oportunidade, entregaram a doação de uma grande quantidade de alimentos, que foram arrecadados no Festival de Capoeira, realizado pela associação nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2016. A iniciativa foi do presidente da associação Douglas Aparecido Silveira.


Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora do setor de captação de recursos do hospital, ressalta a importância dessas doações para o hospital. “Acreditamos que pequenos atos fazem um grande futuro. Agradecemos a todos que contribuíram com os alimentos, pois com eles poderemos oferecer cestas básicas aos nossos pacientes mais carentes, proporcionando mais qualidade aos nossos serviços” finalizou.

28/10/2016
0 / 1

HRC Recebe Doação de Alimentos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados