35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/11/2016
Restaurante A Moda Antiga e HRC: Parceria de sucesso
Um exemplo de generosidade e união pela saúde de nossa região. Assim tem sido a parceria entre o restaurante A Moda Antiga ? Lanchonete do Peixe Frito e o Hospital Regional do Câncer de Passos.

Um exemplo de generosidade e união pela saúde de nossa região. Assim tem sido a parceria entre o restaurante A Moda Antiga – Lanchonete do Peixe Frito e o Hospital Regional do Câncer de Passos. Por iniciativa da proprietária, Edna Maria Barbosa Lausada, um domingo por mês acontece um Almoço Solidário, realizado no restaurante com renda 100% revertida para o hospital.


Um cardápio especial é preparado com parmegiana de peixe, arroz, feijão e salada. São vendidos cerca de 80 ingressos por evento. “Sabemos da importância da entidade para a cidade e como temos esse lado social muito forte, ficamos muito felizes em contribuir com o HRC” ressaltou Edna.


O provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto, destacou a importância da contribuição de parcerias como essa para o HRC “Estamos muito contentes com essa parceria. O apoio de empresas como a do Restaurante A Moda Antiga é muito importante para continuarmos firmes com a nossa missão de promover a saúde de nossa região. É a garantia de um atendimento humanizado, com ações integradas. Além disso, as campanhas e eventos realizados ajudam na manutenção do hospital, possibilitando compras de novos equipamentos e ainda o investimento em capacitação da equipe médica e de colaboradores” explico.

09/11/2016
0 / 1

Restaurante A Moda Antiga e HRC: Parceria de sucesso

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados