35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 06/02/2017
HRC Adere à Campanha Vá de Lenço
O Hospital Regional do Câncer de Passos, é claro, não poderia ficar de fora dessa importante data e aderiu, junto aos seus colaboradores, a essa campanha.

O Dia Mundial do Câncer é lembrado em 4 de fevereiro. Para isso, a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) criou a campanha “Vá de Lenço”, uma ação que convida as pessoas a usar lenços para lembrar a população sobre a importância da prevenção no combate ao câncer, além de homenagear aqueles que estão em tratamento.

O Hospital Regional do Câncer de Passos, é claro, não poderia ficar de fora dessa importante data e aderiu, junto aos seus colaboradores, a essa campanha. Nesta segunda-feira, 6, todos trabalharam com lenços no cabelo ou no pescoço. “O HRC acredita que campanhas como essa fortalecem a conscientização contra o câncer. Além disso, o engajamento dos colaboradores promove a integração entre os pacientes e os setores e torna o ambiente mais leve e humanizado. Essa é uma importante homenagem aos guerreiros que enfrentam a doença” ressaltou Rita de Cássia Barbosa Costa, gerente do hospital.

06/02/2017
0 / 3

HRC Adere à Campanha Vá de Lenço

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados