35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/03/2017
Santa Casa Celebra o Dia da Mulher
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Passos realizou um café da manhã especial para as suas colaboradoras, enriquecido com a palestra da Promotora de Justiça Cristina Bechara Kallas, que abordou o tema "Violência Doméstica".

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou na manhã desta quarta-feira (8) um café da manhã especial para as suas colaboradoras, enriquecido com a palestra da Promotora de Justiça Cristina Bechara Kallas, que abordou o tema "Violência Doméstica".
A atividade foi uma iniciativa do Serviço de Psicologia do Trabalho com o apoio do SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho. Após a palestra, Luiza Lopes, de 10 anos, fez uma apresentação musical que emocionou a todos, cantando a música “Trem Bala” com o seu pai, o médico Marcel Resende Lopes, ao violão. Ao final, diversos brindes foram sorteados para as mulheres presentes.
Conforme destaca Niany Farjala, organizadora do evento, este café especial tem o objetivo de comemorar e refletir sobre o Dia Internacional da Mulher, buscando a melhoria de sua qualidade de vida. “A mulher moderna, que se desdobra em inúmeras atividades, é um exemplo de superação e capacidade. Obrigada a todas vocês e parabéns não apenas pelo dia 8 de Março, que é uma data simbólica, mas por tudo o que vocês representam na sociedade” ressaltou.

09/03/2017
0 / 12

Santa Casa Celebra o Dia da Mulher

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados