35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/03/2017
Santa Casa Visita SinRural de Passos
Na manhã da última quarta-feira, 8 de março, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Passos estiveram no Sindicato Rural de Passos (SinRural) para uma visita.

Na manhã da última quarta-feira, 8 de março, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Passos estiveram no Sindicato Rural de Passos (SinRural) para uma visita. O provedor Vivaldo Soares Neto cumprimentou o presidente do Sindicato, Darlan Esper Kallas, e seu vice Sebastião Domingos da Silva, o Nenem da Manoela, pela nova diretoria. “Estamos reforçando essa importante parceria do SinRural com a Santa Casa de Misericórdia de Passos, que é tão importante para o nosso hospital. Um exemplo disso é o Leilão de Gado em Prol do HRC, que já é tradicional no calendário da cidade, trazendo recursos tão necessários para continuarmos o nosso trabalho. Outro exemplo, é a tradicional feijoada da Santa Casa, que acontece sempre no Parque de Exposições, um evento que sempre reúne grande público, proporcionando às famílias e amigos um dia de muita alegria e solidariedade” lembrou o provedor.
Também estiveram presentes os médicos Glayson Silveira Martins e Wellington Venâncio de Andrade, a Supervisora de Captação de Recursos Elidiane Rodrigues de Lima e o Relações Institucionais Paulo César Borges e Elder Maia dos Reis, membro da diretoria do Sindicato.
Na oportunidade, Darlan reforçou que o Sindicato está sempre de portas abertas para a instituição e convidou o Hospital Regional do Câncer de Passos para participar da Expass Sinagro 2017, que irá acontecer de 11 a 19 de março, oferecendo um espaço para que o hospital monte um estande. “Ficamos muito felizes com o convite e certamente estaremos presentes nesse evento, que reunirá grande público regional. Agradecemos ao SinRural, que sempre está ao nosso lado quando o assunto é promover a saúde de nossa região” destacou Elidiane.

13/03/2017
0 / 1

Santa Casa Visita SinRural de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados