35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 21/03/2017
Setor de Hemodiálise da Santa Casa Realiza Workshop
A SCMP, por meio do seu Setor de Hemodiálise, realizou um workshop com o objetivo de capacitar para o manuseio da máquina de proporção. O evento foi possível graças ao apoio da empresa Fresenius.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos, por meio do seu Setor de Hemodiálise, realizou de 13 a 15 de março, um workshop com o objetivo de capacitar toda a equipe do setor para o manuseio da máquina de proporção. O evento foi possível graças ao apoio da empresa Fresenius.


O workshop foi ministrado pelo engenheiro Eduardo Rodrigues da Fresenius, abordando todos os assuntos referente ao manuseio da máquina e foram esclarecidas as dúvidas existentes. Participaram do evento enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de manutenção e equipe multidisciplinar do setor de hemodiálise.


Segundo Anne Lima, coordenadora do Setor de Hemodiálise, as 48 máquinas que atendem os 300 pacientes de Passos e região foram substituídas por máquinas novas, buscando a melhora na qualidade do tratamento. Além disso, a capacitação dos colaboradores reforça essas melhorias, buscando sempre a excelência na assistência.

21/03/2017
0 / 4

Setor de Hemodiálise da Santa Casa Realiza Workshop

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados