35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 25/03/2017
HRC Participa da SINAGRO em Passos
O Hospital Regional do Câncer de Passos participou da Feira Regional de Agronegócios (SINAGRO), organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Passos (SinRural), que aconteceu de 15 a 19 de março no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos em Passos.

O Hospital Regional do Câncer de Passos participou da Feira Regional de Agronegócios (SINAGRO), organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Passos (SinRural), que aconteceu de 15 a 19 de março no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos em Passos. A Feira e a Exposição Agropecuária de Passos (EXPASS) se unificaram em um único evento.


Durante todos os dias, um estande do hospital esteve disponível aos visitantes para apresentar divulgar as atividades, ações e campanhas realizadas. Além disso, O provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto, participou na manhã do dia 15 de março, da abertura do evento. Produtores, diretoria do SinRural, lideranças regionais e estaduais marcaram presença, que teve a participação do prefeito, Carlos Renato Lima Reis, dos deputados estaduais Cássio Soares e Emidinho Madeira e do secretário de Estado e Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Pedro Leitão.


“A história do HRC tem as mãos e o espírito solidário do SinRural. Desde a sua construção, nosso hospital foi erguido e hoje mantém-se de pé, contando com a participação deste sindicato. Ficamos muito felizes em também poder participar e prestigiar um evento tão importante como a SINAGRO, que valoriza o nosso produtor rural e o agronegócio” ressaltou o provedor Vivaldo Soares Neto.

25/03/2017
0 / 3

HRC Participa da SINAGRO em Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados