35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 29/03/2017
Curso de Moda do IFSul de Minas Cria Modelo de Camiseta Para o HRC
Um concurso promovido pelo Curso de Moda do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSul de Minas) - Campus de Passos escolheu um modelo de camiseta exclusivo do Hospital Regional do Câncer de Passos.

Um concurso promovido pelo Curso de Moda do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSul de Minas) – Campus de Passos escolheu um modelo de camiseta exclusivo do Hospital Regional do Câncer de Passos.


Orientados pela professora Vanessa Mayumi, os alunos receberam a proposta para desenvolver camisetas exclusivas para o HRC. O ganhador do concurso foi o aluno Thales Deivid de Assis, cujo modelo de camiseta desenvolvido será usado pelo hospital na próxima campanha Outubro Rosa. O segundo lugar foi para o aluno Gledson Eurípedes Leandro, que terá o seu modelo de camiseta a venda na Loja Animavida.


Com o slogan “A grife que veste seu coração” a Loja Animavida do HRC possui produtos diversos como bonés, lenços, chaveiros, artesanatos, doces, entre outros. Mas o produto mais vendido é a camiseta do hospital, que se tornou moda na comunidade. Os vários modelos de camisetas são adquiridos por toda a região. O comércio também abraçou a causa. Muitas lojas, empresas e instituições passaram a usar as camisetas do hospital como uniforme, formando uma verdadeira corrende pela vida.

29/03/2017
0 / 2

Curso de Moda do IFSul de Minas Cria Modelo de Camiseta Para o HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados