35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/04/2017
Seminário Multiprofissional do HRC
Na última sexta-feira, 31 de março, foi realizado o IV Seminário Multiprofissional do Hospital Regional do Câncer de Passos.

Na última sexta-feira, 31 de março, foi realizado o IV Seminário Multiprofissional do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Passos com conteúdo voltado aos profissionais e estudantes da área da saúde.


O seminário tratou de temas como políticas públicas voltadas a pacientes oncológicos; atuação da assistente social na referência e contrarreferência do paciente oncológico; o papel do enfermeiro na assistência oncológica; a importância da atuação nutricional: Hospital X Rede; os caminhos trilhados pelos pacientes oncológicos; os benefícios da fisioterapia nos pacientes oncológico; desafios na gestão do acesso a Santa Casa de Passos; avaliação da terapeuta ocupacional nos cuidados aos pacientes oncológicos; os benefícios da fonoaudiologia durante o tratamento oncológico; apresentação do programa Buscando Vidas e abordagem dos principais sintomas e síndromes clínicas do paciente em tratamento oncológico.


“O sucesso deste simpósio continuará sendo manter os profissionais da saúde atualizados e informados sobre as melhores técnicas e cuidados com os pacientes oncológicos” destacou a psicóloga Thais Lopes, responsável pela organização do evento.

05/04/2017
0 / 10

Seminário Multiprofissional do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados