35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/04/2017
Crianças do HRC Ganham Festa de Páscoa
Ovos de chocolate, doces, cupcakes, balas, refrigerantes, salgadinhos, decoração especial, música e brincadeiras. Esse foi o clima da festa especial de Páscoa.

Ovos de chocolate, doces, cupcakes, balas, refrigerantes, salgadinhos, decoração especial, música e brincadeiras. Esse foi o clima da festa especial de páscoa, que as crianças em tratamento no Hospital Regional do Câncer de Passos ganharam na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, na brinquedoteca do hospital.


Segundo Thaís Lopes, psicóloga do HRC, esse é um momento descontraído e gostoso em que as crianças se esquecem da doença, se divertem e fazem novos amigos. Ela explicou também que a festa foi possível graças ao apoio e carinho de muitas pessoas. Logo no início dessa semana já começaram a chegar doações de diversas guloseimas para a festa. “Recebemos muitas doações de chocolates, doces, brinquedos. Na terça-feira por exemplo, o setor de captação de recursos recebeu a visita do grupo “Mãos Dadas, Mãos Abençoadas” que doou kits com ovos de chocolate e brinquedos. A nossa decoração foi doada pelas empresas WG Art e Santa Catarina. Enfim, somos muito gratos a todas as mãos generosas que nos deram a oportunidade de promover essa manhã especial que traz tanta alegria e conforto aos nossos pacientes. É muito gratificante ver a alegria nos olhinhos de nossas crianças. Que Deus abençoe a todos” agradeceu.

12/04/2017
0 / 6

Crianças do HRC Ganham Festa de Páscoa

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados