35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 10/05/2017
Vem Aí a Feijoada Do HRC 2017
Participe deste dia super divertido - e saboroso, claro - com muita amizade, em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos!

O funcionários da Santa Casa de Passos aquecem os preparativos para a 23ª Feijoada da Santa Casa – a 11ª realizada em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC), que será realizada no dia 28 de maio próximo.


O clima na Santa Casa nestes dias que antecedem a feijoada é de muita animação e entusiasmo. São cerca de 100 funcionários que irão participar, voluntariamente, desde a cozinha, até a limpeza, venda de ingressos, divulgação entre outras atividades. Segundo Daniel Porto Soares, diretor administrativo do hospital, que também vai para a cozinha juntamente com outros voluntários, o trabalho realmente de equipe. “Os trabalhos são intensos. São dezenas de funcionários e voluntários que participam com a gente para garantir o melhor tempero e sabor. Todos já estão empenhados há alguns dias para que tudo saia da melhor maneira possível”, destacou Daniel.


“O nosso evento é realizado anualmente e tem seus motivos para tanto sucesso, pois sempre é aprovado e elogiado pelos gostos mais exigentes e os paladares mais apurados. Além de vir com os seus acompanhamentos tradicionais como arroz, couve, laranja e farofa, a tradicional feijoada da Santa Casa tem um ingrediente especial: a solidariedade. Podemos, portanto, degustar uma feijoada de qualidade e ainda ajudar a quem precisa. É um orgulho sobretudo ver os nossos funcionários empenhados com tanta dedicação e carinho ao nosso hospital”, pontuou o Provedor Vivaldo Soares Neto.


Além da feijoada, a festa terá serviço de bar, venda de tira-gosto e recreação para as crianças. Um animado bingo sob a responsabilidade da Comissão de Passos Pró HRC também promete movimentar o evento. A Feijoada vai acontecer no domingo, dia 28 de maio, a partir de 11h no Parque de Exposições “Adolfo Coelho Lemos” em Passos. O preço dos ingressos é bem acessível, apenas R$ 25 – sendo que crianças, até os 6 anos de idade, não pagam e de 7 a 12 anos pagam R$15,00. Informações na Loja Animavida pelo telefone (35) 3529 1440.

10/05/2017
0 / 1

Vem Aí a Feijoada Do HRC 2017

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados