35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 15/05/2017
Grupo Cabo Verde faz Doação ao HRC
Na manhã de 12 de maio, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu a visita do empresário e produtor rural José Coelho Vitor e de seus filhos Maurício Coelho e Murilo Coelho para a entrega de uma doação de R$ 30.000,00.

Na manhã de 12 de maio, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu a visita do empresário e produtor rural José Coelho Vitor e de seus filhos Maurício Coelho e Murilo Coelho para a entrega de uma doação de R$ 30.000,00 ao Hospital Regional do Câncer de Passos. Na ocasião, estiveram presentes o provedor Vivaldo Soares Neto, os membros da mesa administrativa, os membros do Conselho Superior da Irmandade e seu presidente Fabian Silveira Lemos, o diretor administrativo Daniel Porto Soares e o médico coordenador do HRC, Paulo César Felipe Franco.


O cheque foi entregue ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Vivaldo Soares Neto, que agradeceu o apoio e a contribuição da família “Estamos plenos de gratidão por termos em nossa trajetória pessoas como o senhor José Coelho Vitor e seus queridos filhos. Em momentos decisivos de nosso hospital aqui estão sempre eles: acolhendo e incentivando os nossos projetos; dando a palavra de incentivo e o gesto solidário de oferecer recursos importantes para as nossas realizações. Seremos sempre gratos pela grandeza de seus gestos e pela confiança a nós depositada” destacou o provedor.

15/05/2017
0 / 2

Grupo Cabo Verde faz Doação ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados