35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 17/05/2017
Santa Casa Promove Curso de Ética Médica
Na noite de 05 de maio de 2017, teve início o 1º Curso de Ética Médica, uma parceria da Santa Casa de Misericórdia de Passos e Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRMMG) em Passos.

O evento foi realizado no Espaço Tropeiro, localizado no Parque de Exposições de Passos, para médicos residentes e médicos em atividade na região de Minas Gerais.


Participaram cerca de 80 médicos que se inscreveram junto ao Conselho Regional de Medicina de Passos. Estiveram presentes membros da Mesa Administrativa, do Conselho da Irmandade da Santa Casa, o provedor Vivaldo Soares Neto, Dr. Fabian Silveira, Presidente da Irmandade, Dr. Flávio Dutra Miranda, Presidente da Comissão de Residência Médica da SCMP, Dr. Eurípedes José da Silva, Conselheiro do CRMMG e Delegado do CRM de Passos, MG, Dr. Itagiba de Castro Filho, Vice Presidente e Conselheiro do CRM MG e Dr. João Batista Gomes Soares, Conselheiro do CRM MG.


São quatro encontros programados para a capacitação. O outros três estão marcados para 07 de julho, 15 de setembro e 17 de novembro de 2017.

17/05/2017
0 / 2

Santa Casa Promove Curso de Ética Médica

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados