35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 24/05/2017
HRC Participa de Festival ABCR
O Hospital Regional do Câncer de Passos participou do 9º Festival ABCR 2017.

O Hospital Regional do Câncer de Passos participou do 9º Festival ABCR 2017, evento dedicado a discutir a captação de recursos para organizações da sociedade civil, promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos - ABCR. O encontro, voltado aos profissionais do terceiro setor, acadêmicos, estudantes e pesquisadores do segmento, aconteceu entre os dias 17 e 19 de maio, no Amcham Business Center, em São Paulo.


Participaram do evento a supervisora de Captação de Recursos Elidiane Rodrigues de Lima e o Assistente de Comunicação Vanderley Pereira. Foram três dias de debate, com 35 sessões de palestras, 7 mesas de debate e seis sessões plenárias, totalizando mais de 70 horas de conteúdo exclusivo. Dentre os palestrantes, participaram captadores de grandes organizações brasileiras e nacionais, como os Médicos Sem Fronteiras, Brazil Foundation, ACNUR, Habitat, Greenpeace, Instituto Socioambiental, Plan, Liga Solidária, etc.


 O Festival ABCR é o principal evento da América Latina totalmente dedicado a discutir a captação de recursos no Terceiro Setor. “Tivemos a oportunidade de ampliar nosso conhecimento na área, de trocar e discutir pontos que são comuns a todo o setor. Com certeza iremos colocar em prática muitas ideias e teorias aprendidas” destacou Elidiane.

24/05/2017
0 / 1

HRC Participa de Festival ABCR

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados