35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 29/05/2017
Cássia Promove Bola e Viola em Prol do HRC
A Comissão de voluntários de Cássia, que trabalha para arrecadar recursos para o Hospital Regional do Câncer de Passos promoveu no dia 7 de maio de 2017, o 4° Bola e Viola com renda 100% para o HRC.

A Comissão de voluntários de Cássia, que trabalha para arrecadar recursos para o Hospital Regional do Câncer de Passos promoveu no dia 7 de maio de 2017, o 4° Bola e Viola com renda 100% para o HRC. O evento, realizado na chácara do Ciro, teve uma programação recheada de atrações como apresentação de capoeira e jiu-jitsu, campeonato de futebol, passeio de pônei, mini parquinho, música ao vivo, completo serviço de bar e o tradicional “Pênalti Solidário”, uma cobrança de pênaltis pelas autoridades, em que a cada chute os participantes realizam doações em dinheiro ao HRC.


“Agradecemos a participação de toda a comunidade, que sempre abraça os nossos eventos com carinho e vontade de ajudar. Agradecemos também ao Ciro e sua família e aos empresários do comércio local que realizaram doações. Enfim, somos gratos a todos que, de alguma forma, ajudaram para que o Bola e Viola fosse esse sucesso” ressaltou Marcos Antonio de Souza, um dos organizadores do evento.


Segundo os membros da Comissão Regional Pró-HRC, Maria Antonia Mourão e a médica Lívia Silveira de Almeida, presentes ao Bola e Viola, o clima de alegria dos organizadores e do público foi contagiante. “O Bola e Viola de Cássia novamente foi um sucesso, sobretudo pela organização e participação de voluntários e da comunidade. Foi um clima de muito carinho e comprometimento com o nosso HRC” destacou Maria Antônia.

29/05/2017
0 / 5

Cássia Promove Bola e Viola em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados