35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 17/07/2017
UNEP Realizou Curso de Formação de Brigadistas Para Público Externo
A Unidade de Ensino e Pesquisa (UNEP) da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou para profissionais da região, o curso de formação de brigadistas.

A Unidade de Ensino e Pesquisa (UNEP) da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou para profissionais da região, o curso de formação de brigadistas. Os integrantes foram treinados para serem capazes de identificar e agir em situações de perigo. O curso foi realizado em duas etapas: no dia 24 de junho e 1º de julho de 2017 com duração total de 12 horas.


Os alunos do curso são funcionários da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Passos/MG), alunos do curso técnico em segurança do Trabalho (Instituto Educacional Máris Célis) e Técnico em Segurança do Trabalho.


“O curso tem como objetivo capacitar pessoas comuns, proporcionando conhecimentos básicos sobre prevenção, isolamento e extinção de princípios de incêndio, abandono de local com sinistro, além de técnicas de primeiros socorros, seja em seu ambiente de trabalho ou diário, minimizando danos pessoais e materiais” destacou Neymar Alessandro, Técnico de Segurança da Santa Casa de Misericórdia de Passos.

17/07/2017
0 / 12

UNEP Realizou Curso de Formação de Brigadistas Para Público Externo

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados