35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 31/07/2017
Dom José Lanza Visita Santa Casa de Passos
Na manhã deste sábado, 29 de julho, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu a visita do Bispo da Diocese de Guaxupé, Dom José Lanza.

Na manhã deste sábado, 29 de julho, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu a visita do Bispo da Diocese de Guaxupé, Dom José Lanza. O acolhimento ao bispo foi realizado pelo provedor do hospital Vivaldo Soares Neto, juntamente com membros do Conselho Superior da Irmandade e Mesa Administrativa.


O Bispo Católico, acompanhado do padre Ailton Goulart Rosa, da Paróquia Nossa Senhora da Penha de Passos, conheceu a estrutura da instituição, visitou alguns setores, conversou com funcionários, pacientes e familiares. Depois, seguiu para o Hospital Regional do Câncer, onde assistiu ao vídeo institucional e conheceu o projeto da capela.


Ao término da visita, dom Lanza destacou o sentimento de felicidade por encontrar uma instituição tão grandiosa, que prioriza a vida e trabalha pela vida. “Que Deus nos dê compreensão, força e coragem para continuarmos trabalhando em favor da humanidade” ressaltou.


O provedor gradeceu a visita do Bispo e destacou a alegria em recebe-lo na instituição, reforçando o compromisso que a instituição tem com a comunidade regional. “Todos os dias realizamos diversas atividades e enfrentamos muitos desafios, mas sem nunca esquecer de levar conforto e carinho aos que precisam. Além do amor e esperança através da fé” finalizou.

31/07/2017
0 / 5

Dom José Lanza Visita Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados