35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 22/08/2017
Fórum de Judicialização da Medicina é Realizado em Passos
A Santa Casa de Misericórdia de Passos, em parceria com o CRM/MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), promoveu na noite da última sexta-feira, 18, o Fórum de Judicialização da Medicina de Passos.

O evento teve como público-alvo Médicos, promotores, juízes, advogados e estudantes do curso de Medicina e Direito. Foram abordados assuntos como o uso do dinheiro público, medicamentos e custo elevado, políticas públicas, finitude da vida, a realidade do Sistema Único de Saúde, o SUS, entre outros.


O Fórum aconteceu no auditório do Batalhão da Polícia Militar de Passos, com a participação de Dr. Fábio Augusto de Castro Guerra, Moderador e Presidente do CRMMG, Dr. Eurípedes José da Silva, médico e Delegado do CRMMG, Dr. Renato Luís Dresch, Desembargador do TJMG, Dr. Flávio Catapani, Juiz de Direito, Dr. Antônio José de Oliveira, Promotor de Justiça, Dr. Gilson Walmir Falcucci, advogado e Promotor de Justiça no Ministério Público de Minas Gerais em Cássia, Dr. Thiago Alves Figueiredo, advogado e atua na Defensoria Pública de Cooperação e Conflitos da comarca de Passos, Dr. Ricardo Hernane Lacerda Gonçalves de Oliveira, Debatedor, Conselheiro do CRMMG e Advogado, Dra. Maria Lúcia Andrade Abreu, Presidente da 51ª Subseção da OAB em Passos, Dr. Vivaldo Soares Neto, Provedor da Santa Casa de Passos e Dr. Flávio Dutra Miranda, Presidente da COREME SC Passos.

22/08/2017
0 / 4

Fórum de Judicialização da Medicina é Realizado em Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados