35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/08/2017
2º Almoço Beneficente de Petúnia
A comunidade de Petúnia, distrito de Nova Resende, realizou nos dias 29 e 30 de julho de 2017, o 2° Almoço Beneficente em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.

A comunidade de Petúnia, distrito de Nova Resende, realizou nos dias 29 e 30 de julho de 2017, o 2° Almoço Beneficente em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, reunindo grande público na Associação de Desenvolvimento Comunitário do distrito de Petúnia.


O evento, organizado pela Comitiva Chora Viola, começou às 12h de sábado, 29, com o torneio de truco e às 19h com o leilão de brindes e apresentação da dupla Leandro Lima e Ricardo, que fizeram questão doar o show. Por volta das 11 do domingo, 30, aconteceu o Desfile de Cavaleiros, com a participação de 350 cavaleiros de Petúnia e região. Em seguida, às 13h, teve início o Leilão de Gado. “Nós da comitiva Chora Viola só temos que agradecer a todos que nos ajudaram. O último lote do leilão, um bezerro, foi arrematado e doado muitas vezes, atingindo o valor R$8.200,00. A festa correu da melhor forma possível, graças a ajuda da comunidade. Agradecemos a ajuda de todos e pedimos a Deus que nos dê saúde para que no próximo ano a gente esteja firmes aqui novamente promovendo esse evento, que já é sucesso em Petúnia. Que Deus e Nossa Senhora abençoe e dê muita saúde a todos que prestigiaram e contribuíram” ressaltou o organizador do evento Marcelo da Comitiva Chora Viola.


Segundo o médico radioterapeuta Rodrigo Mattar, membro da Comissão Regional do HRC, esse é mais um evento importante para manter o hospital sempre pronto para atender a população. “O Almoço Beneficente de Petúnia representa bem a importância que a comunidade tem no dia-a-dia desse hospital. Agradecemos a toda comunidade e a Comitiva Chora Viola pela organização do evento. Esse trabalho generoso dos voluntários é excepcional, que nos enche de orgulho” destacou.

30/08/2017
0 / 3

2º Almoço Beneficente de Petúnia

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados